Auditoria em Projetos Especiais

Auditoria em Projetos Especiais

 

​​Tem por objetivo apresentar relatórios de forma longa, os quais contemplam observações relativas ao cumprimento de cláusulas contratuais, a efetiva adequação dos sistemas de contabilidade e de controles internos, observância à economia, eficiência, eficácia de programas, projetos e atividades desenvolvidas, financiadas pelo BIRD,BID, BNDES, FINEP,  IFC, EXIMBANK e outros órgão de fomento nacionais e internacionais. 

 

 

 

img World Bank.jpg

BIRD - Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento

 

Criado em 1944, com objetivo inicial de ajudar na reconstrução dos países europeus, destruídos pelas bombas, afetados economicamente e socialmente. Passados alguns anos, já com a Europa recuperada, o BIRD deu andamento à concessão de empréstimos financeiros e assistência para o desenvolvimento de países, com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social, e a redução da pobreza.

BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social

 

Apoia empreendedores de todos os portes na realização de seus planos de modernização, de expansão e na concretização de novos negócios, tendo sempre em vista o potencial de geração de empregos, renda e de inclusão social para o País, sendo considerado um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e o principal instrumento do Governo Federal para o financiamento de longo prazo, principalmente aqueles voltados para a infraestrutura.

 

BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento

 

Fundado em 1959, com o objetivo de melhorar vidas. O BID é uma das principais fontes de financiamento de longo prazo para o desenvolvimento econômico, social e institucional da América Latina e o Caribe. É de se ressaltar, que o BID também realiza projetos de pesquisas de vanguarda e oferece assessoria sobre políticas, assistência técnica e capacitação a clientes públicos e privados em toda a região.